Tratamentos Odontológicos

Especialidade responsável por todos atos cirúrgicos relacionados a extrações de dentes que apresentem impossibilidade de manutenção na cavidade oral, dentes com cáries muito extensas e não restauráveis, dentes sem suporte ósseo, dentes inclusos, entre outros.

Ortodontia – corrige o posicionamento dos dentes restabelecendo a correta articulação entre as arcadas dentais por meio de aparelhos corretivos fixos ou móveis.

O tratamento endodôntico é necessário para promover o alívio da dor em dentes inflamados e/ou promover a desinfecção do sistema de canais a fim de evitar um foco infeccioso e, se necessário, também para confecção de próteses. Com técnicas modernas e anestésicos mais potentes, o tratamento tornou-se indolor. Atualmente o tratamento de canal deve ser considerado como um procedimento dental de rotina.

Trata-se da especialidade que tem a função de restaurar a estética dos dentes, sempre associada à saúde e à funcionalidade bucal. Clareamento, Facetas, Harmonização Facial, Alinhadores Transparentes e Lentes de Contato.

Implante Dentário | Restaure seu sorriso, recupere sua autoestima e sua confiança. O procedimento é acessível e pode ser a solução definitiva para quem perdeu dentes ou para quem deseja substituir as próteses móveis por fixas para ter mais estabilidade e conforto ao mastigar e segurança ao sorrir.

A periodontia estuda, faz o diagnóstico, a prevenção e o tratamento das doenças gengivais e periodontais. A doença periodontal é uma patologia inflamatória de origem bacteriana que afeta a gengiva, ossos e ligamentos periodontais, isto é, as fibras que fazem à ligação da raiz dentária com o osso.

Com uma boa prevenção, você mantêm um sorriso saudável e sempre em dia. Ela deve ser feita desde a infância com aparecimento do primeiro dente e ser contínua. Ideal passar a cada 6 meses ao dentista para evitar possíveis lesões cariosas, cálculo dentário ou até mesmo o progresso disso como tratamento de canal e doença periodontal.

Prótese Dentária – cuida da recuperação das coroas dentais e da reparação de espaços decorrentes de extrações. Especialização na confecção de coroas, próteses dentárias fixas, removíveis ou próteses totais e de próteses sobre implantes.

Formas de pagamento

Para sua comodidade disponibilizamos diferentes formas de pagamento. Opções de parcelamento para tratamentos Odontológico.

Atendimento Particular
part-visa
part-master
part-amex
part-dinners
part-boleto
part-elo
Planos Odontológicos
seg-sulamerica
seg_porto
seg-mapfre
seg-inter
seg_dental
seg-amil

Você gostaria que nossa equipe ligue para você?

COMUNICADO PARA OS CLIENTES

ALTERAÇÕES DE ATENDIMENTO PARA O COVID-19.
Estamos atendendo Urgência e Emergência.
Adotamos novos protocolos para Higienização das Clinicas.

Escolha a melhor Forma de Atendimento

Ou se preferir entrar em contato por telefone: (11) 3258-9004